Prêmio Competência Profissional Internacional

Novo aqui?

Olá!
Eu sou Karina.
Torne-se no seu próprio Líder e isso definirá a sua vida para sempre.
A minha missão é fazer com que isso aconteça.

Iniciei o mês de Março em festa porque fui laureada com o Prêmio Competência Profissional Internacional Mulher, no Brasil. Sinto-me triplamente homenageada com esta premiação que me destacou nos seguintes requisitos:
  1. reconhecimento da “capacidade profissional e transformadora” a nível internacional;
  2. representatividade inspirando outras mulheres. Sendo os critérios de seleção das homenageadas bastante rigorosos através de uma Comissão Oficial de monitoramento anual e indicadores de resultados, segundo o Instituto Multidisciplinar;
  3. competência profissional, tendo criado impactos positivos e influenciadores na minha área de atuação.
O prêmio, em si, aimboliza o resultado de muitas lutas e de resiliência, de centenas finais de semana de trabalho, do desenvolvimento constante da metodologia MHM – MORE Humanistic Methodology, da  produção de material, inclusive gratuito, da gravação de vídeos, da escrita de milhares de páginas de livros, artigos e muito mais que realizo. É o símbolo de um trabalho árduo, que não é de todo visível aos olhos exteriores, mas essencial para que cada pessoa com quem trabalho individualmente ou num curso tenha resultados profundos, rápidos, duradouros e transformadores – de Uau!, como me é reportado constantemente. Em suma é o trabalhar com imenso amor pelo que faço e pelo ser humano.

Abertura da Cerimônia de Premiação

Como se não bastasse o prêmio, fui convidada para abrir com uma palestra a Cerimônia de Abertura Oficial da Premiação Competência Profissional Mulher, que decorreu a 16 de Março. A palestra intitulada Mulheres na liderança num mundo COVID-19 – Podem elas salvar o nosso futuro?, levou ao público presente a reflexão sobre as competências e limitações da Líder Mulher e os desafios que enfrentamos globalmente. Se quiser ler o artigo que realizei com base na minha palestra, basta clicar aqui.

Em suma é o trabalhar com imenso amor pelo que faço e pelo ser humano.

KARINA M. KIMMIG

Colunista recebe prêmio internacional

Como se não bastasse toda a alegria que tive, fechei a semana com um presente muito especial – uma notícia redigida pelo escritor e poeta, Sidney Nicéas, no Jornal brasileiro Ver Agora sobre a minha premiação. Pode-se ler:

«Nossa colunista internacional Karina Kimmig foi laureada com o Prêmio Competência Profissional Mulher 2021, iniciativa do Instituto Multidisciplinar do Brasil e que reconhece e valora a capacidade profissional e transformadora das mulheres brasileiras. Não bastasse o prêmio, Karina ainda abriu o evento on-line, no último dia 16, com a palestra “Mulheres na liderança num mundo COVID-19 – Podem elas salvar o nosso futuro?”.»

Pela longa carreira que possuo, sem dúvida, esse prêmio trouxe um sentimento de recompensa e de renovação de energia para continuar a minha caminhada cumprindo a minha missão que é – a transformação de cada pessoa para cocriarmos uma sociedade mais humana. E, com todo o meu coração, faço votos que possa contribuir para si, caro leitor, no seu processo de liderar a si mesmo, ou de ser um líder mais humano, para uma sociedade que precisa de pessoas, como eu e como você, que na prática, criam um mundo melhor para todos nós.

Você pode gostar...
Previous slide
Next slide

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

a grande virada

3 AULAS INÉDITAS AO VIVO
On-line e Gratuitas

É HORA DA GRANDE VIRADA

E ASSUMIR O COMANDO DE SI MESMO!

Revista Humanistic Academy

COMO COMEÇAR A

LIDERAR

A SI MESMO?

Faça o download GRATUITO desta revista para aprender estratégias efetivas que lhe fornecerão a clareza e a confiança necessárias para que mudanças incríveis comecem a acontecer na sua vida.