Palavras nem sempre descrevem uma pessoa especial!

Karina M. Kimmig, “para se falar de pessoas especiais, as palavras por mais bonitas que sejam, nem sempre vão descrever, realmente aquilo que se passa, no mais íntimo de um coração, que sente um enorme carinho por alguém. Falar de você é parar o tempo e deixar a emoção falar mais alto, é perceber que nada é por acaso; e esse carinho especial que sinto por ti, é um sentimento lindo que surge da simplicidade de um olhar, de um gesto encantador, de um pensar em comum… Sua presença forte que encanta e deixa saudades na ausência, faz querer estar perto o tempo todo; uma voz suave, um olhar sincero, um sorriso lindo que reflete a magia e a beleza de um ser único. Um coração que pulsa na velocidade dos seus sonhos e te faz admirável e querida por mim e por todos.
Enfim por mais que eu busque palavras para definir o quão especial você é, sei que sempre vai faltar alguma coisa, pois pessoas como você não definimos, apenas “sentimos e amamos”. Simplesmente te Adoro linda (poesia de Fernando Kikuta).” Você é Luz!

José Jacó

Empresário Restauração

Novo aqui?

Você pode gostar...
Anterior
Next
Page-K-Logo

© 2021 MORE Institute GmbH | Política de Privacidade | Termos de Uso do Site | Aviso Legal

Opss! Ainda não é KMK Insider?!

Opss! Ainda não é KMK Insider?!  TORNE-SE JÁ

Page-K-Logo

© 2021 MORE Institute GmbH
Política de Privacidade | Termos de Uso | Aviso Legal

Revista Humanistic Academy

COMO COMEÇAR A

LIDERAR

A SI MESMO?

Faça o download GRATUITO desta revista para aprender estratégias efetivas que lhe fornecerão a clareza e a confiança necessárias para que mudanças incríveis comecem a acontecer na sua vida.