AS INCRIÇÕES SE ENCERRAM EM:
Dias(s)
Hora(s)
Min(s)
Seg(s)

a grande virada

INTENSIVÃO

3 AULAS INÉDITAS AO VIVO
On-line e Gratuitas

É HORA DA GRANDE VIRADA
E ASSUMIR O COMANDO DE SI MESMO!

O segredo dos grandes líderes está na autoliderança. Ao terem estratégias mentais de como liderarem a si mesmos, eles conseguem decidir com maior clareza, diante cenários complexos, ter autogestão emocional, ter equipes comprometidas, e o domínio do equilíbrio do tempo.

CHEGA DE SER VENCIDO PELA INCERTEZA, PRESSÃO, TEMPO E STRESS
MasterClass Exclusivo para C- Level e Diretorias Executivas com a Referência Internacional e Premiada na Alemanha
CHEGA DE SER VENCIDO PELA INCERTEZA, PRESSÃO, TEMPO E STRESS
MasterClass Exclusivo para C- Level e Diretorias Executivas com a Referência Internacional e Premiada na Alemanha

CONFIRA O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER
EM NOSSOS ENCONTROS

Em 3 Mega Aulas, online e gratuitas, que decorrerão em apenas 1 dia, descobrirá como ser um Líder Inabalável, e gerir suas emoções na incerteza, atingir resultados sob pressão, e conquistar a qualidade da vida que tanto deseja.

1

CONSTRUA UMA LIDERANÇA À PROVA DE FALHAS

Ao não liderar a si mesmo, os outros e as circunstâncias comandam você e sua vida. Através de casos de líderes no Brasil e exterior, irá aprender como identificar suas limitações e gerir a si mesmo, independente das circunstâncias exteriores.

2

DESENVOLVA COMUNICAÇÃO QUE GERE ALTA CONFIANÇA
Para ter colaboradores engajados, equipes eficientes, comunicação transparente, delegação eficaz e resultados, o líder deve dominar técnicas de comunicação influenciadora e humana. Má comunicação leva a perdas financeiras, conflitos, falhas e atrasos nos projetos, exaustão emocional, e colocam a sua liderança em causa.

3

ELIMINE ESTRATÉGIAS QUE LHE CEGAM
Erros são aprendizagens. Insistir no erro porque é cego, é ignorância. Irá ter acesso de como estratégias mentais e as suas emoções impactam, enfraquecem ou fortalecem, as suas decisões, as suas relações, a visão e direção que guia a empresa, os resultados e como se posiciona como líder.
Em posse desse conteúdo, você vai ser capaz de conquistar passos e estabelecer estratégias que o levem a um autodomínio, e consequentemente uma liderança forte.

QUEM É KARINA KIMMIG

Karina Kimmig

Karina M. Kimmig é uma referência Internacional em Desenvolvimento Humano, com resultados impactantes vivenciados pelos seus clientes.

Com 21 anos de experiência profissional, ela foi Premiada Top Coach na Alemanha, resultado de um estudo independente onde participaram 140.000 coaches e 77.000 líderes e gestores, pela revista FOCUS business, e laureada com o Prêmio Competência Profissional Internacional Mulher no Brasil, que considerou os impactos positivos e influenciadores como líder no seu setor.

Já treinou líderes de mais de 8.029 empresas pelo mundo e é Presidente da IHCOS – International Humanistic Coaching Society, da ECA – European Coaching Association – Brasil e Vice-Presidente da ECA Portugal, além de ser criadora da MHM – MORE Humanistic Methodology.

Presença de Karina em mais de 70 meios de comunicação social, nomeadamente na Europa – Alemanha, Portugal, Luxemburgo, Suíça, Brasil, Moçambique, Cabo-Verde, entre outros.

CADASTRE-SE AGORA e identifique o que lhe impede de ter mais controle da sua empresa e da sua vida!
Informe seu nome e e-mail abaixo para garantir a sua participação gratuita.

Vice-Presidente Caixa Económica Federal - Brasil

Vice-Presidente Caixa Económica Federal - Brasil

Esta certificação internacional me levou a um encontro comigo mesma e uma mudança enorme. Eu passei a agir de forma totalmente diferente, a alçar voos cada vez mais longe, alinhada com valores que acredito. Antes eu queria voar, mas estava presa ao chão. A metodologia leva uma nova visão, ajuda a olhar o outro, de forma verdadeira, através das suas máscaras e ver as necessidades que ali estão, e como podemos apoiá-lo e trazer alternativas, e conseguir resultados elevados. A minha comunicação e a minha forma de liderar alterou. O Brasil precisa desta metodologia.

Gestora RH - Portugal

Gestora RH - Portugal

Eu vim para este curso mais para aprender a metodologia internacional da Karina, do que pela Karina em si, pois sendo gestora e trabalhando com organizações e empresários, sentia que me faltava algo. Porém, depois de 10 dias com ela, reverteu-se. Eu me entusiasmei pela forma como a Karina conduz o curso, a aplicação prática do conteúdo, como habilmente cria o grupo e saber como conduzir pessoas. Ela tem um entendimento do ser humano, uma profundidade INCRÍVEL. Ela é uma mestre. Eu com a minha longa carreira achava que entendia de pessoas, bastou ver a Karina, na prática, que conclui que entendo pouco de pessoas. Ainda tenho muito a aprender. Ela é uma profissional que não tem comparação. Já conheci muitos profissionais, mas como ela, não tem comparação.

Responsável área de Investimentos - Banco Europeu de Investimentos Luxemburgo

Responsável área de Investimentos - Banco Europeu de Investimentos Luxemburgo

A abordagem da Karina é muito precisa e muito pragmática. Consegue fazer um trabalho de grupo personalizado. É straight to the point (direto ao ponto) quer comigo como os colegas, quer no que nos limita, como na condução da mudança. E mais uma vez eu repito, é surpreendente. A metodologia tem ferramentas e base científica- Karina, deves ter tido um trabalhão para ter a concebido. Mas é importante, porque isso faz ganhar tempo as pessoas e dá confiança. Desde o início via-se que era algo muito bem estruturado e daria resultados. É diferente de tudo o que fiz. Eu já fiz MBAs (USA e Europa) e nenhum foi a esse nível de profundidade e resultados práticos.  Karina, és fantástica.

Representante da FAO das Nações Unidas - Angola

Representante da FAO das Nações Unidas - Angola

O que me marcou o foi o conteúdo sobre as emoções, e como entrava a nossa vida e liderança. Se não levarmos em conta o que gera o stress, os conflitos, fica muito difícil percerbermos o que nos entrava, e como problemas emocionais não nos permitem avançar. E as emoções estão na base de muitos problemas que enfrentamos na liderança e na vida. O líder tem de encontrar um equilíbrio na sua conduta e como gerir as emoções dos outros. Se esse equilíbrio deixa de existir, gera-se pontos de vista fixo sobre si e outros, gerando problemas desnecessários. A Karina é singular, perspicaz, lê nas entrelinhas, e tem muitos dons. É uma mestra!

Copyright © Karina Kimmig – Humanistic Academy Ltda. – São Paulo, Brasil

Revista Humanistic Academy

COMO COMEÇAR A

LIDERAR

A SI MESMO?

Faça o download GRATUITO desta revista para aprender estratégias efetivas que lhe fornecerão a clareza e a confiança necessárias para que mudanças incríveis comecem a acontecer na sua vida.